Pular para o conteúdo principal

O QUE ACONTECE QUANDO O LOBO TENTA ATACAR A OVELHA:


"Nas tuas mãos, estão os meus dias; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos meus perseguidores." Salmos 31:15

"Igualmente a minha língua celebrará a tua justiça todo o dia; pois estão envergonhados e confundidos os que procuram o mal contra mim." Salmos  71:24
"Rugiu o leão, quem não temerá?" Amós 3:8


"Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono." Apocalipse: 3:21

Pela fé na Palavra...
"Porque a palavra do SENHOR é reta, e todo o seu proceder é fiel." Salmos 33: 4
O que acontece quando o lobo tenta atacar a ovelha..
O Leão de Judá nos defende!
Voce também crê?
Eu creio!!!  E daí?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro Amor

O número sete tem sido interpretado como o número da perfeição. As sete igrejas compõem a Igreja do Senhor Jesus Cristo como um todo. Ou seja, Uma única Igreja – Corpo do Senhor. Mas a referência a sete igrejas trata dos sete tipos diferentes de cristãos. Qualquer que seja a fé ou denominação cada discípulo está enquadrado nela. Éfeso  –  A favor  desse tipo de cristão o Senhor Jesus reconhece obras, perseverança, rejeição ao mal, paciência, suporta provas por causa do Seu Nome e não desanima. Além disso odeia as obras dos nicolaítas, uma facção pervertida e idólatra no meio da Igreja em Éfeso. Mas  contra si  há o abandono ao primeiro amor. Aos olhos do Senhor os  feitos  são anulados pelo abandono ao  primeiro amor . O que isto significa para pesar tanto no risco da perda da salvação imediata? A gente pode viver duzentos anos, mas jamais esquece o primeiro amor da juventude. Muito além disso é em relação ao encontro com Deus. Somente os nascidos do Espírito podem avaliar o verdadei

Que tipo de semente é você?

Você pode observar que muitas são as pessoas que ouvem a palavra de Deus, mas a mesma cai no meio do caminho, entre pedras, nos espinhos, e o mal se aproveita disso para impedir que essa pessoas alcancem a realização pessoal, profissional, familiar, enfim, a realização dos seus sonhos. A semente (palavra de Deus) só pode gerar frutos se for ouvida e praticada. Vejamos:“Eis que o semeador saiu a semear.” A beira do caminho “E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho, e, vindo as aves, a comeram.” Mt 13.4 Porque caiu à beira do caminho? Muitos são os que estão à beira do caminho! São aqueles que não se submetem à Sua Palavra. A verdade é só uma, ou você está no caminho, ou não está, se você estiver à beira do caminho nunca se irá cumprir as promessas de Deus na sua vida, pois não está definido – essa semente que cai a beira do caminho nunca germinará, e por consequência nunca dará fruto. Defina-se, ou você está no Caminho, ou não, ou você é, ou você não é! Ficar à beira do camin

CADÊ O SEU SORRISO?

O sorriso para mim, é a felicidade que transborda. É o recheio de uma alma em paz que se derrama nos lábios. É a estampa da face de quem teve um encontro com Deus e sabe a alegria que somente nEle se encontra. É a força que nos encoraja á lutar, pois, nEle e por Ele somos mais que vencedores. "portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias 8:10